Dynamic WT9 e TL 3000 Sirius

 O céu é o limite !

 

 

 

 

 

  

O plano de formação para obetra a qualificação Multi Eixo Avançado com a sua licença PU de Multi Eixos Básico permite-lhe ter acesso a aeronaves sem limites de velocidade, mais conforto e mais opções (trem retráctil, passo de hélice variável).

 

SS a 41

 

 

 

 

 

 

 

 

Instrução Teórica

Formação especifica para a classe para a qual o Piloto transita nas disciplinas de Conhecimento Geral de Aeronaves, Procedimentos Operacionais.


 

Instrução Prática

10 horas incluídas 

7 horas em Duplo Comando e 3 horas em Voo Solo

Preparação e inspecção; Rolagem, controlo da aeronave no solo e uso dos travões; Familiarização em Voo, Voo em Subida, Voo em descida; Voltas de Nível, Voltas a subir e a descer; Voo lento, com e sem flaps; Procedimentos de segurança; Aproximação à perda, perda em volta, procedimentos de recuperação; Prevenção da "Vrille", procedimentos de recuperação; Descolagem, subida e entrada em circuito; Descida, aproximação e aterragem. Borrego; Voltas apertadas, Exercícios de coordenação; Atitudes anormais e/ou perigosas, prevenção e recuperação; Emergências; Simulacro de aterragem forçada; Perigos do voo a baixa altitude; Voltas de pista; Voo solo de navegação; 

 

TL 2000 Sting

Requisitos

  • Licença PU com MEA-G2
  • Certificado Médico Classe 2 (ULM)